
Eae pessoal. Estou aqui para mostrar pra vocês o grande festival que vai acontecer aqui em Brasília !! É, a nossa cidade irá ser palco de um grande festival de música. Estou me referindo ao festival Candango Cantador, onde teremos a grande oportunidade de mostrar nossos trabalhos e quem sabe até embolsar um dinheirinho ;)
Se você também tem uma bandinha, ou toca sosinho mesmo e quer que Brasília inteira conheça seu som, ta aí a oportunidade, se inscreva !
Muito legal divulgar fetivais para bandas mostrarem seus trabalhos.
ResponderExcluirE isso ai! Jabá de graça noW! Ja vi quem vai tocar e vai ser um grande espetaculo!
ResponderExcluirValeu a dica,mesmo pra quem não toca nada,serve como opção de entretenimento!
ResponderExcluirbrasilia tem muita coisa boa!
ResponderExcluiruma boa opção para ver o que tem de novo na nossa cidade!
=)
Legal a iniciativa. Além de oferecer entretenimento de qualidade ao público brasiliense, ainda promove bandas da cidade.
ResponderExcluirAcho que legal sua atitude de divulgar a cultura alternativa local. Quem realmente estar interessado em obter um espaço, irá lhe ajudar bastante.
ResponderExcluirmais um programa a se fazer em bsb...
ResponderExcluirBoa opção para assistir a música popular brasiliense e nacional, com entrada franca.Com vários artistas locais, e convidados.
ResponderExcluiresse festival será muita legal mesmo!!!! sabado terão 11 bandas disputando os votos dos candangos, e depois, os shows já consagrados de Elza Soares e Farofa Carioca!!!!
ResponderExcluirBrasilia estava carente de um evento como esse.
ResponderExcluirsabadão tem show da elza Soares e farofa Carioca encerrando o festival!!!
ResponderExcluirBoa iniciativa em divulgar o festival, oportunidade para bandas de qualidade e pouca expressão aparecer.
ResponderExcluirMuito bom o blog nick. Achei muito bacana divulgar um festival como este.
ResponderExcluirParece que vai ser muito bom mesmo o festival! Tomara que tenhamos mais incentivos como esse!
ResponderExcluirA idéia é ótima! Parabéns pela inicativa!
ResponderExcluirEstá ótimo!