quinta-feira, 3 de setembro de 2009

1º vídeo do funk3nota !

Eae galerinha ! Tá aqui o link pro primeiro vídeo do funk ! http://www.youtube.com/watch?v=OtBOJycHw4E&feature=channel_page
Hahaha o vídeo saiu na improvisação mesmo mas fico fera ;)
Ah ! Detalhe pro microfone hahahaah Diegones comanda nas gambiarras !

Um comentário:

  1. Pena que aqui no ceub não possui áudio hehehe
    Chegando em casa eu confiro.
    Abraço

    ResponderExcluir