terça-feira, 8 de setembro de 2009

Os festivais de música voltaram


Eae pessoal. Estou aqui para mostrar pra vocês o grande festival que vai acontecer aqui em Brasília !! É, a nossa cidade irá ser palco de um grande festival de música. Estou me referindo ao festival Candango Cantador, onde teremos a grande oportunidade de mostrar nossos trabalhos e quem sabe até embolsar um dinheirinho ;)
Se você também tem uma bandinha, ou toca sosinho mesmo e quer que Brasília inteira conheça seu som, ta aí a oportunidade, se inscreva !

15 comentários:

  1. Muito legal divulgar fetivais para bandas mostrarem seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. E isso ai! Jabá de graça noW! Ja vi quem vai tocar e vai ser um grande espetaculo!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica,mesmo pra quem não toca nada,serve como opção de entretenimento!

    ResponderExcluir
  4. brasilia tem muita coisa boa!
    uma boa opção para ver o que tem de novo na nossa cidade!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Legal a iniciativa. Além de oferecer entretenimento de qualidade ao público brasiliense, ainda promove bandas da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Acho que legal sua atitude de divulgar a cultura alternativa local. Quem realmente estar interessado em obter um espaço, irá lhe ajudar bastante.

    ResponderExcluir
  7. Boa opção para assistir a música popular brasiliense e nacional, com entrada franca.Com vários artistas locais, e convidados.

    ResponderExcluir
  8. esse festival será muita legal mesmo!!!! sabado terão 11 bandas disputando os votos dos candangos, e depois, os shows já consagrados de Elza Soares e Farofa Carioca!!!!

    ResponderExcluir
  9. Brasilia estava carente de um evento como esse.

    ResponderExcluir
  10. sabadão tem show da elza Soares e farofa Carioca encerrando o festival!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa iniciativa em divulgar o festival, oportunidade para bandas de qualidade e pouca expressão aparecer.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o blog nick. Achei muito bacana divulgar um festival como este.

    ResponderExcluir
  13. Parece que vai ser muito bom mesmo o festival! Tomara que tenhamos mais incentivos como esse!

    ResponderExcluir
  14. A idéia é ótima! Parabéns pela inicativa!

    Está ótimo!

    ResponderExcluir