quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Olá ! Mais um ano se passou e estamos acabando o semestre letivo, ah merecidas férias...
Todo final de semestre o pessoal que estuda acaba se enrolando com trabalhos, provas, mais trabalhos, mais provas, então estamos a um tempinho parados para cuidarmos um pouco da nossa vida acadêmica, assim acabei ficando sem muito material para mostrar, temos uma gama de coisas sim, mas não estão prontas para serem postadas aqui hehe, mas fique de olho que em breve teremos um blog totalmente re-estruturado com muito conteúdo !! Obrigado por tudo ;)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Os festivais de música voltaram


Eae pessoal. Estou aqui para mostrar pra vocês o grande festival que vai acontecer aqui em Brasília !! É, a nossa cidade irá ser palco de um grande festival de música. Estou me referindo ao festival Candango Cantador, onde teremos a grande oportunidade de mostrar nossos trabalhos e quem sabe até embolsar um dinheirinho ;)
Se você também tem uma bandinha, ou toca sosinho mesmo e quer que Brasília inteira conheça seu som, ta aí a oportunidade, se inscreva !

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

1º vídeo do funk3nota !

Eae galerinha ! Tá aqui o link pro primeiro vídeo do funk ! http://www.youtube.com/watch?v=OtBOJycHw4E&feature=channel_page
Hahaha o vídeo saiu na improvisação mesmo mas fico fera ;)
Ah ! Detalhe pro microfone hahahaah Diegones comanda nas gambiarras !

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novo blog do Funk3nota !!

Eae galerinha ! Estamos então inaugurando o blog do funk3nota ! hauehuahe primeiro é só pra aula da facul, mas logo logo vamo chegá na casa de todo mundo ! Espera só ;)