
Eae pessoal. Estou aqui para mostrar pra vocês o grande festival que vai acontecer aqui em Brasília !! É, a nossa cidade irá ser palco de um grande festival de música. Estou me referindo ao festival Candango Cantador, onde teremos a grande oportunidade de mostrar nossos trabalhos e quem sabe até embolsar um dinheirinho ;)
Se você também tem uma bandinha, ou toca sosinho mesmo e quer que Brasília inteira conheça seu som, ta aí a oportunidade, se inscreva !