terça-feira, 8 de setembro de 2009

Os festivais de música voltaram


Eae pessoal. Estou aqui para mostrar pra vocês o grande festival que vai acontecer aqui em Brasília !! É, a nossa cidade irá ser palco de um grande festival de música. Estou me referindo ao festival Candango Cantador, onde teremos a grande oportunidade de mostrar nossos trabalhos e quem sabe até embolsar um dinheirinho ;)
Se você também tem uma bandinha, ou toca sosinho mesmo e quer que Brasília inteira conheça seu som, ta aí a oportunidade, se inscreva !

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

1º vídeo do funk3nota !

Eae galerinha ! Tá aqui o link pro primeiro vídeo do funk ! http://www.youtube.com/watch?v=OtBOJycHw4E&feature=channel_page
Hahaha o vídeo saiu na improvisação mesmo mas fico fera ;)
Ah ! Detalhe pro microfone hahahaah Diegones comanda nas gambiarras !