Funk3nota
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
1º vídeo do funk3nota !
Eae galerinha ! Tá aqui o link pro primeiro vídeo do funk !
http://www.youtube.com/watch?v=OtBOJycHw4E&feature=channel_page
Hahaha o vídeo saiu na improvisação mesmo mas fico fera ;)
Ah ! Detalhe pro microfone hahahaah Diegones comanda nas gambiarras !
Um comentário:
Felipe
1 de outubro de 2009 às 15:58
Pena que aqui no ceub não possui áudio hehehe
Chegando em casa eu confiro.
Abraço
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Funk!
Ver meu perfil completo
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(4)
►
novembro
(1)
▼
setembro
(2)
Os festivais de música voltaram
1º vídeo do funk3nota !
►
agosto
(1)
Pena que aqui no ceub não possui áudio hehehe
ResponderExcluirChegando em casa eu confiro.
Abraço