Eae galerinha ! Estamos então inaugurando o blog do funk3nota ! hauehuahe primeiro é só pra aula da facul, mas logo logo vamo chegá na casa de todo mundo ! Espera só ;)
Vai mesmo! Essa bandinha aqui ainda vai dar o que falar, eu particulamente já vi e aprovei! Aguardo novas postagens e novos links para escutarmos as musicas.
Vai mesmo! Essa bandinha aqui ainda vai dar o que falar, eu particulamente já vi e aprovei! Aguardo novas postagens e novos links para escutarmos as musicas.
ResponderExcluir